Nativos do mundo digital algumas vezes se esquecem de que o objetivo de um campanha é colocar o cliente frente à frente com seu público.
Parece óbvio, não é?
Mas esse óbvio nem sempre é compreendido, especialmente por aqueles que não viveram outros tempos da comunicação.
A realidade é que nada substituiu o contato direto, olho no olho. É por essa razão que voltamos àquela pizzaria do bairro. Pode nem ser lá aquela super pizza, mas o carinho do seu Joaquim, o dono, é melhor do que qualquer molho.
No mundo digital o grande desafio é trazer essa proximidade. Buscar mostrar o cliente ao seu público de uma forma que seja fácil para esse público perceber as verdadeiras carcterísticas de um produto ou de quem vendendo.
Usar sim as ferramentas digitais pra ampliar esse público e tornar a busca por novos clientes mais proveitosa.
Mas no final das contas, o objetivo de toda campanha é colocar fornecedor e cliente cara-a-cara e assim abrir uma nova porta de possibilidades.
Somos humanos falando com humanos. E gostamos disso, não é mesmo?