Quando o cliente fala o que precisa é o melhor dos mundos

Nem sempre é fácil ouvir a voz do cliente.

Ainda mais em tempos digitais onde o contato cara-a-cara está mais restrito.

Portanto, quando o cliente fala o que realmente precisa esse é o melhor dos mundos. Uma informação valiosa pois, se um cliente quer é indicativo seguro de que seu produto está sendo procurado.

E, interessante, nem sempre o cliente enxerga seu produto da mesma forma que vê. Quando a Coca-Cola foi lançada era remédio, veja só!

Portanto, quando o cliente bater à sua porta (digital ou a porta mesmo da sua loja) procurando seu produto para ser usado com uma finalidade diferente daquela para a qual ele originalmente foi criado, fique de olho. Pode estar ali uma grande oportunidade, um novo nicho de mercado a ser explorado.

Aproveite e pergunte, saiba mais a respeito da utlização de seu produto. Pesquise (dr.Google existe pra isso).

E estude uma estratégia de marketing específica para seu novo nicho. Quem sabe, boas surpresas podem aparecer nos seus negócios.